28 fevereiro 2012

Das coisas que eu preciso dizer...

Irrita-me a irresponsabilidade, irrita-me de uma maneira que nem sei explicar. E irritam-me as pessoas que pensam que só porque estou em Londres e estou a estudar que sou rica ou que nado em dinheiro. Sim, estou em Londres e sim, estou a estudar, mas também trabalhei muito para estar onde estou e conto com o apoio de quem está comigo pró bom e pró mau.

Portanto, trabalhem e poupem o que têm. Dar cabo do dinheiro só porque sim e depois vir bater à minha porta é coisinha para me tirar do sério. Será que tenho cara de conta bancária?? Xiça....grow up!

2 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo!
Bom dia querida

Baci*

S* disse...

Hum, não lido bem com a incompetência alheia... especialmente quando me prejudica.

Ad confessionem