27 janeiro 2013

Eu e as cenas verdes que crescem em vasos

Se vocês soubessem a saga que é aqui em casa para poder conservar uma planta por mais do que 1 mês...Elas morrem-me todas, senhores, todas. Já tentei de tudo: por à janela, tirar da janela, muita água, pouca água, eu sei lá que mais lhes faça. Não é suposto elas só quererem água e uma conversita de vez em quando? Enfim, teimosa como sou (e porque gosto bastante de plantas até) ontem lá comprei mais uma plantinha. Comentário alheio: "Vais matar mais uma?". Mas desta vez lá fui procurar as especificações da dita cuja e de como ela gosta de ser tratada. Para meu espanto e gáudio pessoal (e da plantinha também, imagino eu, que já se estava a imaginar no saco do lixo) dizem que é das plantas mais difíceis de matar (mesmo querendo). Estou safa, é desta que ponho algum verde nesta casa :D

Já agora, a planta é a Madagascar Dragon Tree. É gira e eu só espero que dure mais do que as outras todas.

Sem comentários:

Ad confessionem