08 janeiro 2013

Reader em ordem novamente

Agora que já passou a febre do Natal e dos giveaways, acho que já é seguro (sim, porque senti a minha saúdinha ameaçada) por ordem no meu reader. A verdade é que este Natal participei num dos giveaways organizados aqui na Blogosfera - primeira e última vez porque depois somos todas/as umas oportunitas e mais não sei quê, que só queremos é saber dos prémios, mas adiante...

Lá fiz gosto em todas as páginas e blogs que tinha que fazer e lá recebi uma prendinha (não, não sou ingrata e agradeci devidamente a prenda extra que tive este Natal). Mas a verdade é que fiquei no meu reader com uma lista de blogs com os quais não me identifico propriamente. Vai daí, e após ter reparado numa certa azia por essa blogosfera fora, toca de parar de seguir esses mesmos blogs. É que não é por nada, e não, não acho que sejam más pessoas (até porque não as conheço de lado nenhum) simplesmente não me identifico realmente com o que escrevem (mea culpa que sou uma insensível, eu sei).

Portanto, se hoje tiverem menos um seguidor, fui eu, que sou uma cruel que não sabe dar valor às pessoas e ao esforço que fazem por nós, eu sei, but, you know what?, paciência, essas eram as regras e eu cumpri a minha parte e até me dei tempo para conhecer os ditos cujos. Simplesmente não houve faísca, ou click vá...

Sem comentários:

Ad confessionem