23 dezembro 2010

Há coisas de que gosto...

E uma delas é o Natal. Assunto banal e corriqueiro portanto. Porém, e ao que parece, está na moda dizer que não se gosta do Natal. Paciência. Eu cá não vou de modas. Gosto do Natal e pronto. Ele é as luzes, as musiquinhas, a confusão, o friozinho, as compras e os sacos, a árvore e a família, as batatas e o bacalhau. Eu cá gosto de tudo.

Por isso, aqui ficam os votos de um Feliz e Santo Natal.

11 dezembro 2010

Novo Template?

Já 'tou farta de experimentar fundos e modelos e cores de letras. Adoro a imagem. O resto é secundário e vai ficar assim, prontos.

02 dezembro 2010

Let it snow (mas já chega!)


Nascida num país com um clima tão ameno (sim ameno) como Portugal nunca tinha experimentado temperaturas de -10ºC e neve que não para de cair e transforma a cidade num manto branco sem fim. É uma experiência única e realmente bela. Brincar com a neve e fazer guerras de bolas, construir bonecos de neve ou simplesmente beber um chá quente a olhar pela janela são coisas que não vou esquecer.

MAS....nunca imaginei que a neve fosse uma coisa tãaaao chata ao fim de apenas 2 dias. Ele é lama e gelo e transportes cancelados e pessoas no meio do chão. É a desgraça completa. E, diga-se de passagem que Dublin, parece uma cidade de 3º mundo nesta situação. Está a verdadeira pocilga e eles nem sabem p'ra que lado se virar.

Por isso, neve, foi muito giro ter-te por cá mas já podes ir embora, tá?! Chuvinha, volta! 'Tás perdoada.

PS- A única coisa boa foi mesmo terem fechado as escolas :D

Ad confessionem