06 maio 2007

Estou farta...

Estou farta de que falem sem saber do que falam, de que falem como se me conhecessem, de que tomem a liberdade de falar como se a minha vida lhes pertencesse, como se fosse um bem público...pois nao é!!!

Estou farta de dar o outro lado e de dizer a mim própria que não vale a pena descer ao nível dessas pessoas, que sou muito melhor que essa escumalha e esse putedo todo (e sou!), mas chega uma altura em que não dá mais...vão todos falar pó caralho...porque agora quem fala sou eu...ponham-se a pau...estou farta de ser boazinha...de não me chatear com nada e fingir que não falam nas minhas costas e que não sei do que falam....

Mas a bem da verdade eu sei e estou farta de ter que fingir que não sei e reagir como se nada fosse...

Isto agora vai ter a sua piada...ai vai vai...

Ao menos assim têm motivos pra falar, já que tenho a fama tenho o proveito...

4 comentários:

Anónimo disse...

YEESSSS!!
Desabafos assim fazem falta!
BOA!

:-)


Hoje será o dia do 1.000.000, aparece ;-)

Bj doce

Sílvia disse...

uiiiiiiiiii deixem-me fugir que esta miuda ta ma.lol.

Beijao

o alquimista disse...

A brisa acorda a água adormecida, brinca e dança em rodopio, com uma perdida e verde folha, solta de um ramo em desvario, cavalga ao doce acaso, cavada e mansa ondulação, qual veleiro sem vela, ao sabor de invisível mão


Boa semana


Doce beijo

Onisa disse...

Silvinha...num tou má amor...mas sai debaixo qd a mostarda se me chega ao nariz..lol

Alquimista...adorei as tuas palavras..uma onda de calmaria inundou o meu corpo...e estava mm a precisar...brigada pelas tuas palavras..

e bom fds pa tds

MUAHHHHHHHHHH

Ad confessionem