18 setembro 2007

Feiras Novas? Dizem que sim..


Bem...pra quem não sabe (ou não soube) este fim de semana passado foram as mais belas e pitorescas festas do nosso Minho: Feiras Novas de Ponte de Lima...of course!!!



Em jeito de resumo...não foram lá grande coisa...já não são o que eram...o people tá a fugir e a tradição já não se cumpre...mas não deixam de ser as melhores festas do País!!!

Se não conhecem aconselho!!!



O pior é pa quem trabalha...ando de rastos...os miúdos tiram-me as forças durante o dia...a festa rouba-mas durante a noite...tou tramada. Mas mesmo assim valeu a pena, apesar que so vivi mesmo a noite no Sábado...



Mas "prontos"...já lá vai e o meu mês já vai a meio...agora há que preparar o Harvest Festival...vai ser bonito vai...wish me luck!!



Beijos pa todos...xaaaau








3 comentários:

Anónimo disse...

Boas noites. Tive a ver o seu perfil e fiquei impressionado com os seus interesses. Veja o meu blog. Parece-me ser bastante interessante.

Pepe Luigi disse...

Também lá estive.
Ponte de Lima é inesquecível, principalmente adornada das suas festas anuais.

Kal disse...

Boas,

Eu nao estive la mas ja ouvi falar mt bem dessas festas :) Apesar que ultimamente tenho andado mt para os lados de Caminha :p
Curti a resposta da miuda no ultimo post.... :p

Kiss

Ad confessionem