02 fevereiro 2008

Sons da Rádio..

Hoje vinha do trabalho e esta música soava na rádio....não a ouvia há ANOS...e não sei bem porquê mas soube-me bem ouvi-la....de repente senti saudade...não sei de quê, de quem ou do quê...mas senti saudade...apeteceu-me seguir sempre, conduzir sempre, não sei até onde...talvez tivesse um destino ou o carro lá me levasse, mas apeteceu-me não parar, não ir para casa, seguir, seguir, seguir...


"Porque sou o cavaleiro andante
Que mora no teu livro de aventuras
Podes vir chorar no meu peito
As magoas e as desventuras

Sempre que o vento te ralhe
E a chuva de maio te molhe
Sempre que o teu barco encalhe
E a vida passe e nao te olhe

Porque sou o cavaleiro andante
Que o teu velho medo inventou
Podes vir chorar no meu peito
Pois sabes sempre onde estou

Sempre que a radio diga
Que a américa roubou a lua
Ou que um louco te persiga
E te chame nomes na rua

Porque sou o que chega e conta
Mentiras que te fazem feliz
E tu vibras com histórias
De viagens que eu nunca fiz

Podes vir chorar no meu peito
Longe de tudo o que é mau
Que eu vou estar sempre ao teu lado
No meu cavalo de pau"

Rui Veloso
"Cavaleiro Andante"

.....talvez vá ver o mar....

2 comentários:

Pedro disse...

Bem, é engraçado e curioso teres falado nesta música e teres dito que vais ver o mar! Muito curioso mesmo......

bjs com charme

Sílvia disse...

Bem, todos nos sentimos assim de vez em quando...se te apetece ver o mar.Vai :) nada melhor do que fazermos o que nos apetece.


Bj

Ad confessionem