05 setembro 2008

"Nuentinha"


O ano lectivo começou...mas não começou lá muito bem.
A p'sôia tá doentinha.
Não foram precisos mais que 3 dias pa me pôr de rastos e a pedir uma cama e um chá bem quente. Mas não!!! Não foram as minhas criancinhas (diga-se de passagem que são 30!) que me puseram neste estado. Nem isto é cansaço de uma semana de correria intensa....

Tou mesmo constipadinha!!

Acho que aqueles marotos já me ofereceram qualquer coisita. É pa começar bem o ano.
Mas de resto está tudo a correr sobre rodas. Os meus pestinhas são lindos e a minha M. já começou a andar hj sozinha! é lindo vê-los e a judá-los nas suas conquistas.

Agora vou tratar os Sistema de Qualidade..esse montro das bolachas, papão da meia-noite, bicho de 7 cabeças....grhhhh

Até mais....muahhhhhh

Sem comentários:

Ad confessionem