21 junho 2009

O fim de uma história

"Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Escrever, por exemplo, "a noite está chuvosa e rebentam, ao longe, as ondas do mar". O vento da noite gira no céu e canta.
Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Eu amei-o, e sei que ele também me amou...
Em noites como esta tive-o em meus braços. Beijei-o tantas vezes sob o céu infinito!!
Ele amou-me e eu também o amei...
Como não ter amado os seus grandes olhos meigos? Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Pensar que o não tenho. Sentir que o perdi... Ouvir a noite imensa, mais imensa sem ele.
E o vento cai na alma como as lágrimas no meu peito!
Que importa agora que meu o amor não o pudesse guardar?
A noite está chuvosa e ele não está comigo...
A mesma noite que embalou os mesmos sonhos...Nós, os de então, já não sonhamos o mesmo.... Ainda o amo, é certo, mas de que me vale esse amor?
A minha voz procura o vento para tocar ao seu ouvido. De outra, será de outra, como antes dos meus beijos.
A sua voz, o seu corpo imenso, os seus olhos infinitos...
Já não me ama, é certo...é tão curto o amor e tão grande o esquecimento!!

Porque em noites como esta o tive nos meus braços, a minha alma não se contenta em tê-lo perdido. Ainda que esta seja a última dor que ele me cause e estas as últimas letras que lhe escreva..."

Continua intemporal...

2 comentários:

Unknown disse...

Lindas palavras se soltam no teu teclado...

Pedro disse...

... ahh... e "by the way"... eu não sou tarado pah!!! No máximo posso ser obcecado lol . . .

Ad confessionem