14 setembro 2009

Hoje...


...tive mesmo a prova de que o nosso país é um bom exemplo de burocracias e papeladas. Precisei ser assaltada e todos os meus documentos terem sido extraviados (palavra correcta, segundo o Sr Polícia da PSP que além de precisar de 5 seg em cada tecla do computador, também me deu uma aula de linguagem legal)

Continuando a revolta:

Mas porque raio, se a carta de condução se encontra em formato informático, tenho eu que tirar fotos novas??? Oh menina..a foto ta no meu processo e eu continuo igualzinha igualzinha!!!!

Ah e até tenho aqui o Passaport (válido em todos os países do Mundo menos no meu) pa confirmar que sou mesmo eu!!! EUZINHAAAAA

Ah e tal..tem que ter o cartão do cidadão!!!! Olhe lá ... qual é parte de eu ter sido roubada que você não percebeu???

Ca nerbos outra vez...esta incompetência só me tira do sério!!!

Sem comentários:

Ad confessionem