24 dezembro 2009

Ehhh pá...


Diz que é Natal e que a Passagem de Ano está aí à porta!!! E eu ADORO esta altura do ano. É o frio, as luzes na cidade, as lareiras acesas, a roupa quentinha, as comprinhas, a família....aiii tantas coisas.

E, como sempre (e como a maioria dos portugueses), eu guardo as comprinhas mesmo mesmo pró último dia. Adoro andar de um lado pó outro com sacos nas mãos e aquela pressa tão stressante que nos faz pegar nas primeira coisa que nos aparece. P'ra mim, só assim é Natal.

Agora? Agora já estou em casa, com o cobertorzinho nas pernas, as sobremesas prontas e todas as prendinhas debaixo da árvore.

Adoro o Natal!!!

P.S.- Faltar, faltar só me falta a lareira...:( Mas nada que um termoventiladorzito não resolva...lol

4 comentários:

Cor do Sol disse...

É como eu...ihih. Hoje lá andei às compras na última da hora. Ah, é verdade...encontrei-te. LOL.

Quanto à lareira...está aqui uma tãoooo boa :p

L!NGU@$ disse...

Olha uma lareira mesmo aqui em frente. :P

Onisa disse...

Olha-me estes!!!!Eu dou-vos com a lareira na testa n tarda nada.

Prontos...lá se foi o espírito natalício...caraças!!!:P

Little Monster disse...

Cala-te que sofro do mesmo mal que tu.. a treta é que tenho lareira mas só serve para enfeitar... raisparta!

Ad confessionem