23 abril 2010

....

Eu sou uma pessoa de raízes,

E acho que tá tudo dito....

22 abril 2010

Adenda ao post anterior...

E hoje, sem mais nem porquê e vindo de não sei onde, elogiaram-me as sardas. Foi estranho, mas soube bem!

20 abril 2010

Há coisas de que gosto...


E uma delas são as minha sardas. Sim, porque eu tenho sardas. E muitas. E por todo o lado.

Quando era mais novita não gostava nada. Aliás, achava que os rapazes não me ligavam nenhuma por causa destes "sinais" todos na cara. Resultado, "obriguei" a minha Mãezinha a comprar-me um creme milagroso (not) que tirava as sardas, e prometi a mim mesma que quando fosse grande ia fazer uma operação p'rás tirar a todas.

Agora já sou grande (ai de quem fizer piadinhas...grrrr), e adoro as minhas sardas. São parte de mim e não me reconheceria sem elas.

17 abril 2010

08:34

E cá estou eu. De pé e pronta p'ra um dia de labuta. O estranho é que hoje é Sábado!

O meu lugar no céu tá garantido, oh se está...

14 abril 2010

Ele há cada coisa...

Afinal, qual o objectivo por detrás do convite para um casamento?

1a hiṕotese:
Poder ter as pessoas que são importantes na nossa vida a assistir a um dos momentos mais importantes para nós e poder partilhar com eles a nossa felicidade.

2a hipótese:
Ter o envelopezinho recheado com notinhas e chequezinhos suficientes para pagar a boda e a Lua-de-Mel (se sobrar...melhor)

É que eu não entendo, juro que não!

Chega ao ponto de criar uma tabelinha excel com os nomes dos convidados e respectivas "doações", com o objectivo de apenas "doar" aquilo que lhe foi "doado". Quem não deu (seja pelo motivo que for) não leva. Quem deu pouco, leva pouco, quem deu muito (supostamente) leva muito...

Enfim, há gente muito pequenina neste mundo!

11 abril 2010

Horóscopo Abril 2010...

1. Equilíbrio é coisinha que nunca tive. É uma baralhação monstruosa. E além disso...concretização de sonhos??? Pfff


2. Esse é que é o grande problema. O sonhos nunca se concretizam como nós os idealizamos e isso é uma chatice das grandes. Ainda mais p'ra mim que idealizo tudo ao pormenor...até a jarra do móvel da entrada...lol. Tudo tem que ser perfeito que eu não lido bem com as coisas imperfeitas e a rotina diária.


3. Espero mesmo que seja este o caso. Espero (e sei que vou) ganhar muito muito, porque sei que também vou "perder" muito do que me faz feliz.

Conclusão? Não se pode ter tudo nesta vida (apesar que era bem fixe)

10 abril 2010

Paris de France


Olha eu lá no cimo da Torre Eiffel! Cidade fantástica, companhia sublime, momentos inesquecíveis. Temos que voltar, ah pois temos!

01 abril 2010

Isto assim não pode ser...

A poucas horas de embarcar para a Cidade Luz e estou imensamente preguiçosa! A mala está por fazer, a roupa por passar e eu estou estendida no sofá. Assim não vai ser fácil ter tudo a pronto a horas. Ai não vai não!

Ad confessionem