20 abril 2010

Há coisas de que gosto...


E uma delas são as minha sardas. Sim, porque eu tenho sardas. E muitas. E por todo o lado.

Quando era mais novita não gostava nada. Aliás, achava que os rapazes não me ligavam nenhuma por causa destes "sinais" todos na cara. Resultado, "obriguei" a minha Mãezinha a comprar-me um creme milagroso (not) que tirava as sardas, e prometi a mim mesma que quando fosse grande ia fazer uma operação p'rás tirar a todas.

Agora já sou grande (ai de quem fizer piadinhas...grrrr), e adoro as minhas sardas. São parte de mim e não me reconheceria sem elas.

3 comentários:

Cor do Sol disse...

A minha avózinha também tinha e tu sabes como ela era fantástica. Logo, só podias ser a maior ;)

Little Monster disse...

Conheço uma mezinha que dizem que tira sardas (eheheheheehehehheheh) mas não conto porque tu ficas linda assim e porque é nojento... pior que aquela que elimina cravos e verrugas !!! eheheeeheheheheh

Nota: eu hoje estou demais... não ligues!

Jo disse...

Eu também aprendi a gostar das minhas!

:)


Bjo

Ad confessionem