Só agora percebo realmente as saudades que tinha de estudar e por a cabeça a funcionar. O MA está ainda no inicio mas já se passa muita coisa nesta cabeça. Acabei de fazer o meu primeiro assignment que, supostamente, deveria ter entre 500 a 700 palavras e o meu tem 1125 (?????). Não sei se é bom, se é mau, mas fi-lo em 20 minutos. É como se estivesse tudo cá dentro e prontinho pra sair. O que me está a dar cabo da cabeça é o tema da tese. Ainda não percebi muito bem como funciona e à velocidade a que as coisas passam não tarda estou na pesquisa e não sei do que falar. Isso é o que mais me assusta. Mas pra isso e ajudar a fazer brainstorming, tenho a minha maria que percebe bem destas coisas e sabe o que a casa gasta ;)
17 outubro 2011
07 outubro 2011
Não há condições...
E quando pensamos que está tudo nos carris, que o nervosismo acabou, a ânsia deixou de existir, a incerteza escafedeu-se, eis que volta tudo de rajada e me dá uma tchapada que até vi estrelas.
Ai que eu era tão feliz na "ignorância"
01 outubro 2011
Mais um abióm látrás....
Tou cansada de "perder" aviões. É que já é a segunda vez que acontece. Não há condições. A esta hora estaria no meu mais-que-belo Portugal onde amanhã faria parte de uma cerimónia muito especial na vida de algumas pessoas importantes na minha vida. Não é justo, mas não havia muito mais a fazer. O avião não ia dar volta pra nos vir buscar, infelizmente. E quem é que fica a ganhar no meio disto tudo?? A Ryanair pois tá claro!! Raisvosparta....
A única coisa que me consola é a previsão meteorológica. É que tá mesmo calor pra estes lados. É que eu nem percebo. Aqui não é suposto chover?? Nem quero saber. Que continue assim que o pessoal agradece ;)
Pshhhht, dá um beijo meu à Princesa ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)