01 outubro 2011

Mais um abióm látrás....

Tou cansada de "perder" aviões. É que já é a segunda vez que acontece. Não há condições. A esta hora estaria no meu mais-que-belo Portugal onde amanhã faria parte de uma cerimónia muito especial na vida de algumas pessoas importantes na minha vida. Não é justo, mas não havia muito mais a fazer. O avião não ia dar volta pra nos vir buscar, infelizmente. E quem é que fica a ganhar no meio disto tudo?? A Ryanair pois tá claro!! Raisvosparta....

A única coisa que me consola é a previsão meteorológica. É que tá mesmo calor pra estes lados. É que eu nem percebo. Aqui não é suposto chover?? Nem quero saber. Que continue assim que o pessoal agradece ;)


Pshhhht, dá um beijo meu à Princesa ;)

1 comentário:

Cor do Sol disse...

E ela estava tão linda. És tão parbalhona ;)

Ad confessionem