07 dezembro 2011

Há 5 dias que não vejo de que cor está o céu. Há 5 dias que não saio de casa, portanto. Tinha 3 trabalhos para fazer e entregar em 15 em dias e entao pensei... vão ser 15 dias a dar duro e mesmo assim vai ser renhido. Passear está fora dos planos.

Pois bem, 5 dias depois tá tudo feito e eu estou hiper mega orgulhosa da minha pessoa. Só falta mesmo imprimir e entregar. Acho que foi a 1a vez de todo o meu percurso de estudante que isto aconteceu.

Agora posso relaxar, passear e ir fazer umas comprinhas de Natal. Viva a organizaçao (e inspiração até às 4 da manhã)

2 comentários:

Cor do Sol disse...

És a minha idola ;)

A Tulipa Azul disse...

Isso é que foi vontade, quando eu era estudante raramente me dava essas inspirações, deixava tudo para a ultima.:)

Ad confessionem