04 março 2013

Like a ghost...

É muito raro eu comentar outros blogs. Sou preguiçosa e tenho tudo no reader, por isso ter que abrir "blog alheio" no browser fica sempre pra depois. Pena é que depois já nem sei quem queria comentar ou o quê. Assíduamente, são 2 ou 3 por quem deixo a preguiça de lado e lá vou mandar a minha posta de pescada. No entanto, só porque não comento não significa que não acompanha as aventuras e desventuras que se passam por essa blogosfera fora. Silenciosamente a torço pela menina do Algarve que está a acabar a tese, fico "preocupada" quando a MiniMe e a Sabrininhas passam temporadas no hospital, sinto inveja boa de quem anda pela big apple neste momento, rio-me com as aventuras de uma menina em Dublin, gosto de saber as novidades do countryside inglês e da ficha dupla, solidarizo-me com uma phd e a sua "dificuldades de escrita", e, imagine-se só, torço para que tudo corra bem com a Pipoquinha e o seu grão de milho.

Não sou uma comentadora assídua, não senhor. Mas gosto de saber que corre tudo bem nas vossas vidas.

Sem comentários:

Ad confessionem