07 maio 2013

...

Amesterdão já lá vai. Gostei como podem ter reparado pelo último post. Voltaria para morar mas acho que não para visitar. Gostei muito dos canais e do facto da cidade ser muito jovem, mas o que gostei mais ainda foi de ter ido aos "campos" e ter visto as flores. É realmente um país com umas paisagens dignas de serem visitadas e apreciadas. Pena foi a dor de rabiosque que as bicicletas nos provocaram. Xiça penico!


Bem, e depois de Amesterdão o que é que eu tenho feito? Ora, entreguei a tese (ufaaa), tenho apanhado muito solinho na minha varanda (até já tenho uma cor menos lula), fizemos churrascos e aproveitamos o bom tempo que tem feito por estes lados, já enviei muitos muitos cv's e ja fiz umas quantas visitas a escolas (vamos ver se a coisa dá frutos) e já me preparo para ir novamente a Portugal.

Não têm sido dias propriamente ricos em actividades produtivas, mas esta calmaria até me tem sabido bem. Sinto-me de férias. E isso é bom. que daqui a poucos meses a minha vida será tudo menos silêncio e calma (espero eu).

Sem comentários:

Ad confessionem