21 fevereiro 2014

Haja paciência

E pra não variar, lá continua o povo a preocupar-se mais com a vida dos outros do que com a própria. O Tordo foi pó Brasil? Deixa-lo ir. É triste ter que começar uma vida longe aos 65 anos de idade? É, mas também é sinal que o homem não tá morto e tem força na guelra. Cada um sabe de si. A minha Mãe fez o mesmo há 1 mês atrás e é só mais nova que o sr Tordo 10 anos. Teve que ser. Ele é só mais um, por isso, deixem lá o homem em Paz e sossego e que tenha muita sorte nesta nova fase. Rais parta povo tão mal linguarudo.

3 comentários:

Na America Profunda disse...

COncordo contigo e olha se fossem a falar de todos nos portugueses que emigramos tinham noticias ate ao final do mundo...
E pelo que eu ouvi o senhor foi para uma boa posição numa terra linda não foi propriamente para empregado de mesa...
seja como for foi a luta não precisava de ser noticia, enfim
bjoo

Onisa disse...

Na America Profunda, obrigada pela visita ;)

Eu acho que o problema de alguns Portugueses é desdenharem a coragem e força interior de alguns (muitos) que vão atrás de algo mais. Há quem queira mas não tenha essa coragem, há que não queira mesmo, há aqueles que não têm a oportunidade pra isso e depois há aqueles que arriscam. Nenhum é melhor do que o outro (nem mais ou menos Português), há é que saber respeitar as decisões individuais de cada um. Pelo menos na minha opinião.

Beijinhos pra si prá menina Bu, claro

Cor do Sol disse...

Raisparta, tudo é desculpa para se falar dos "coitados" dos emigrantes :p

Ad confessionem