27 dezembro 2006

Balancete...


Nesta altura do ano é comum e habitual e fazerem-se balanços e resumos do ano que passou.
Sinceramentee, nunca fui muito dada a essas coisas...Admito que estou ansiosa que um Novo ano comece para poder deixar o Ano Velho para trás.

Este ano de 2006 não foi propriamente um ícone de felicidade nem sucessos. Muita coisa me aconteceu e se é para balancear, pesa mais o prato das más do que das boas....Ui fosse aqui colocar tudo o que me aconteceu acho que se cansariam de ler. Mas foi de tudo...desde revés familiar, passando por falsidades e mentiras e acabando no desemprego. Mas tudo isso (espero eu) já passou.

Aguardo ansiosamente a chegada de um Ano Novo e que esse me traga felicidade, saúde e trabalho. O resto eu arranjo...lol.

Mas como disse... não sou muito de fazer este tipo de balanços..o que aconteceu já lá vai e vou fazer um grande esforço por esquecer este ano.

Fiquem bem e façam-me um favor: Sejam Felizes!!!!!!

MUAHHHHHH

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que já passou e o Novo Ano vai trazer-te isso e muito mais ;) Palavra de Silvinha. E eu estarei cá Ano todo pa assistir de camarote.
Beijão

Ad confessionem