04 dezembro 2006

Dancemos...


Amar é como dançar um Tango Argentino...
Sensual e misterioso
É deixar (-te) aproximar e ao mesmo tempo que te afastes..
É dançar com ritmo e ao mesmo compasso
É dar os mesmos passos e ir na mesma direcção..
É puxar (-te) para mim e ao mesmo tempo afastar (-te)
É sentir a Paixão na ponta dos pés e voar ao som do música
É olhar (-te) nos olhos e dizer que (te) amo...


Pois dancemos um belo tango ao som de trompetas cubanas e num bom bar argentino...


(Nem parece meu...
Eu??? A escrever sobre .... quê??? Não pode... Devo tar doente...
Mas já sabes...escrevo o que me apetece e o que me sai pelas pontas dos dedos.)

1 comentário:

andré venceslau disse...

...é sermos a velocidade em nossas cabeças e a bondade em nossos pés.
Parabéns...eu gosto

Ad confessionem