22 fevereiro 2007

Quando não há inspiração...rouba-se!!! LOL


"Talvez quando voltares me digas "Anda comigo".


Me dês a mão entrelaçando os teus dedos aos meus e caminhes a meu lado falando de tudo o que viste, sentiste e viveste nos dias em que te senti tão longe de mim... nos dias em que te esperei e que só queria rasgar o silêncio para te dizer "sinto-te a falta..."


Talvez quando voltares me digas "Anda comigo..." e entre um olhar e outro, mesmo na timidez, eu te consiga dizer "gosto de ti...""


Adorei, adorei, adorei.......................tá simplesmente LINDO!!!


PS-Tava preguiçosa pa escrever e fui roubar...já não me lembro é a quem...lol (desculpa lá...)

6 comentários:

Sílvia disse...

É mesmo lindo amiga...simples e no entanto diz tudo :)

P.S: foi isso que te ensinaram na escola?! a roubar?! Tssssssssssss.lolol.

Onisa disse...

LOL.....ohh pá... as vezes há k dar a volta ao sistema....hihihihi

Pepe Luigi disse...

Lindo poema sobre a saudade de amar o amor, acompanhado de um sugestivo e elucidativo quadro.

Espero que continues a visitar o meu sinestesia-crepuscular.

Um beijinho
do Pepe.

stela disse...

Adorei... diz tudo!
beijinho

paibabado disse...

Olá Onisa.
Algumas considerações:
1- Dispenso o tratamento por "você". Acho que me faz mais velho e para isso já me basta os cabelos brancos que os meus filhos me fazem;
2- Entraste... e fizeste muito bem. Não precisas pedir licença, ainda para mais se for para dar uma opinião sincera e informada, como foi o caso.
3- Eu não sou fundamentalista anti chupeta, porque como referi no post já li artigos (pediátricos) onde se refere que não fazem mal. O brazelton, por exemplo não é contra. Mas o que é facto é que eu notava já um arqueamento da arcada (passe a bacorada) dentária.
4- Tens uns amigos... do pacote (isto nunca deu direito a umas bocarras porcas?)

Onisa disse...

Olá e sejas muito bem vindo ao meu espaço..
Obrigado por teres aceite o meu comentário tão abertamente...
A verdade é que as crianças (e não só!) nunca sentem falta daquilo que nunca tiveram, logo se nunca souberem o que é uma chupeta nunca lhe sentirão a falta...

Em relação ao pacote...por acaso nunca deu problema!!!Só comentários engaraçados...e somos uma malta fixe k se diverte com coisas normais do dia-a-dia...há que tirar partido até de coisas tão simples como um PACOTE DE BATATAS FRITAS...lol

Ad confessionem