02 julho 2007

Desparecida...

Bem..eu sei que tenho vindo pouco por cá...mas é que o "simpático-vizinh0-fornecedor-de-net-à-borla" cansou-se de me dar net e agora nada feito....tenho que ir roubar pa outra freguesia...

Mas nada que uns amigaços não resolvam...eheheh


Por este facto e por ter começado (feliz ou infelizmente) a trabalhar vou passar menos tempo por estas bandas...


Mas antes disso deixo-vos uma noticia (além da que já tou a trabalhar) não se esqueçam do dia 07-07-07...!!!


Qual 7 Maravilhas qual quê?!?!?!?!?


Faço anos catano!!!!

Ai daquele que se esquecer!!! EHEHEH brincadeirinha...

Mas já que falamos nas maravilhas eu tenho a dizer que EU já fui votar...tanto nas maravilhas do mundo como nas portuguesas...aqui estão elas...

7 Maravilhas do Mundo



7 Maravilhas de Portugal




4 comentários:

Kal disse...

Devias levar por n votar no Convento de Cristo... :p
Boa escolha... em Portugal a minha foi parecida... mas a nivel mundial não temos nenhuma igual!

Mas admito q me custou mais votar a nivel mundial... porque não as conheço :!

kiss ***

Pepe Luigi disse...

Onisa,
Claro que irei votar numa das 7 maravilhas e mais uma que é o dia dos teus anos.

Um beijinho
do Pepe.

Rafael disse...

Então parabéns :). Neste momento, a grande maravilha do mundo para mim, é o delicioso croissant de chocolate que tenho à minha frente para comer :).

Beijo,

Rafael :)

Pepe Luigi disse...

Onisa,
Então cá vão os meus votos de parabéns!

Um beijinho
do
Pepe.

Ad confessionem