09 julho 2007


Oi oi a todos...voltei por breves momentos a estes mundinho pa dizer olá e agradecer do fundinho do coração a todos os que me felicitaram pelo meu aniversário... Quem não o fez já sabe que o inferno o aguarda...lol...a vingança vai ser terrível....eheheheh

Mas aproveitando este pouquinho de tempo que me resta aproveito pa dizer que fiquei muito contente por três das minhas escolhas terem sido consideradas maravilhas....e que prontos...Cristo Redentor maravilha???? Mas tá bem...tamos numa democracia e a votação é livre...

Das maravilhas de Portugal concordo com quase todas...fiquei um cadinho tiste (mas só uma cadinho) por o Castelo de Almourol não ter sido escolhido...mas se calhar esse facto também se deve à falta de informação e divulgação daquele local.....

De resto penso que é tudo... A família tá boa, hoje tá sol e tou de folga, o trabalho é muito, cansativo mas prontos tem que ser...

Fiquem bem beijinhos e vão passando por cá

Sem comentários:

Ad confessionem