05 janeiro 2008

Como se faz um filho....bem feito!!

"Teoria fisicanalítica" (lol)



"Eu chego do trabalho e jantamos...depois trago a surpresa...morangos com chantilly... Dou-te de comer enquanto toca uma musica suave... Depois disso tu levantas-te e vais ao quarto... depois de algum tempo chamas-me e estas lá... no quarto... á minha espera... com uma lingerie muito sexy... eu entro e começo por te beijar e passar a minha mão pelo teu corpo... Atiro-te pra cima da cama, aproximo-me de ti e começo a beijar cada bocadinho do teu corpo e a acariciar-te com as minhas mãos. Aos poucos vou removendo a tua lingerie e beijando as novas partes do teu corpo que se descobrem. Vou "brincando" com a lingua nos teus seios e mordendo um pouco até! Aos poucos vou descendo, passo entre os seios, beijo a tua barriga e desço mais um pouco. Começo a beijar-te as coxas enquanto te tiro o que te resta de roupa. A temperatura no quarto parece subir subitamente... Depois volto novamente beijando toda a parte do corpo que vejo, ate que chego à tua boca novamente...beijamo-nos intensamente... Volto mais abaixo e beijo-te o pescoço, mordendo ligeiramente a orelha. Voltamos a beijar-nos enquanto eu delicada e suavemente começo a possuir-te...os nossos corpos começam a movimentar-se como um só...movimentos suaves enquanto te beijo e te olho nos olhos ternamente Vou-te acariciando o corpo constantemente e fazemos amor durante toda a noite até que, finalmente, chegamos ao êxtase, cansados, suados e sentindo o calor do corpo do outro...
Permaneço assim...a beijar-te e a acariciar-te ate adormeceres nos meus braços e dormimos abraçados ate ao dia seguinte...."


The End


P.S.- a receita até não é má...resta saber se resulta!!! lol

1 comentário:

Maria disse...

Ainda há dúvidas que resulta??

Hoje vou experimentar esta receita. :P

Obrigada.

Ad confessionem