04 janeiro 2010

Isto não é um balancete...


A
hh e tal já acabou 2009 e entramos em 2010. Sim e? Qual é a diferença entre um ano e o outro? Apenas uma: passamos do 9 pó 10! Muito simples portanto. Continuamos a ter que trabalhar, a ter que enfrentar o trânsito, a ter que ver as mesmas pessoas todos os dias, a rotina continua a mesma e (quase) sem alteração.

Mas e se...folhearmos a nossa agenda de 2009???
Parece que foi ontem que a comprei (e eu só a comprei em Maio por isso faltam-me 4 meses de ocupação) e revejo tudo o que fiz em 2009, o que visitei, quem conheci, com quem falei, os passeios que fiz, as risadas que dei, tudituditudo. E penso...que 2010 seja tão ou mais cheio de novidades, desafios e momentos únicos como foi 2009.

Teve momentos maus, tristes, de solidão, de choro, mas são estas alturas que nos fazem dar valor a cada sorriso que esboçamos no resto do ano.

E prontos já tá o post ao Ano Novo.

3 comentários:

Cor do Sol disse...

Hell yeah :)

Eu arrumei ontem a minha na gaveta, pertinho das outros dos últimos anos. Quem pegou vicio de agenda, quem?

Espero que muitos desses momentos bons tenham sido comigo, senão vou deprimir :P

Beijooo

L!NGU@$ disse...

Agenda é gay :p

Onisa disse...

Alguns ate foram...mas o mais importante é k nos maus tb estiveste lá....:P

Temos k começar a fazer planos outra x...Ai canseira!

Ad confessionem