24 janeiro 2010

Em fase de decisões!

Andamos (sim porque não sou só eu) em fase de decisões nas nossas vidas. O objectivo: tirar Mestrado! Onde? Ainda não sabemos! Quando: o mais cedo possível! Porquê? Ora aqui é que começa a parte interessante da coisa.

Há dias, tive um dos piores sentimentos que se pode ter (acho eu)...Inveja!! Invejei muito uma pessoa que mal conheço. Mas muito mesmo! Invejei pelo estilo de vida que leva (não que o meu não seja bom prontos), invejei pelas viagens que fez (pronto já fiz algumas), mas invejei mais pelo sentido de procura que a pessoa tem e que a levou a fazer o faz, a estar onde está, mas, principalmente, a ter uma experiência de vida, um brackground de vivências e conhecimentos, que esses, sim, eu também quero p'ra mim!

Vai daí, e com a gana e inveja ainda todas acumuladinhas cá dentro, toca de pesquisar mestrados..lá fora claro! (que me desculpem os nacionalisatas, até porque também sou, mas os mestrados em portugal pffff...deixam muito a desejar, pelo menos na minha área)

E fiquei maravilha com a oferta que existe por esse mundo fora. É com cada mestrado mais fixolas que eu antes nunca tinha visto.

Portanto, fase de candidaturas até Maio e depois seja o que Deus quiser.

S Francisco, Dublin ou Londres...É apenas essa a incerteza e eu estou a adorar ter-me aventurado e ter arriscado sair da minha zona de conforto porque sei que não vai ser fácil, sei que vou passar por muito, sei que vou ter que me esforçar...mas vai valer a pena, ai se vai!

Wait for me 'cause this time i'm going....oh yeahh baby...;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Assim que li isto pensei: pareço Eu!!!!!
Como te ente...ndo

Cor do Sol disse...

Aiiiiiiiiii... Eu só queria ser rica :P

Little Monster disse...

É pá isto são só novidades.. Uma pessoa já nem se pode afastar por uns diazinhos que ésó boas notícias.. Força menina! É assim mesmo!!!!!!!

Ad confessionem