25 novembro 2011

Ai vida que passas tão rápido...*

Há exactamente 1 ano tive o meu 1º dia de trabalho na Irlanda. Não me lembro exactamente do que senti, mas estava aliviada. Estar sem fazer nada não é p'ra mim.

Há precisamente 1 ano conheci 2 pessoas que guardo num cantinho muuuuuito especial do meu coração. Uma delas é mais nova que eu 10 anos (10!!!!!) mas gosto dela como uma irmãzinha mais nova. São as minhas "baby girls" e sinto  muito a falta delas.

Há precisamente 1 ano  não fazia ideia que iria aprender tanto e mudar por completo as minhas prioridades.

Há precisamente 1 ano, não sabia mas ia ganhar uma família Irlandesa.

Pode parecer tudo muito exagerado, muito rápido, mas quando se está "sozinha", num país que não é o nosso, a tentar-mo-nos adaptar a novos costumes, ter um grupo de trabalho que nos recebe como eu fui recebida, faz toda a diferença. Tenho por elas ocarinho que não tenho por pessoas que conheço há 10 ou 15 anos. É a vida....

*um bocado lamechas, confesso....

Sem comentários:

Ad confessionem