26 novembro 2011

Coisas de confessionário...

Eu e a minha Maria estamos felizes. Yup, é verdade. Não é que eu queira esfregar a nossa felicidade nas trombas de ninguém, longe disso. Mas a verdade é que estamos mesmo. A vida dá muita volta, já passamos por muito, já rimos, já choramos, já proibimos veemente a outra de chorar, já dissemos as maiores e mais duras verdades uma à outra mas, no final, estivemos lá, sempre. Há coisas que podiam estar melhores? Claro! Eu por exemplo não me importava nada de tar alapada numa praia das Fiji neste momento, assim tipo lontra ao sol, mas daí a se concretizar...

Adiante...

Eu e a Maria estamos felizes como hà pouco tempo apenas e só falavamos em ser. Aprende-se com a vida que para se ser feliz basta perder o medo de viver...e assim foi.

Hoje, sou duplamente feliz. Por mim e por ela.

Tenho dito.

2 comentários:

Cor do Sol disse...

Oh, deixaste-me com a lágrima no olho. Já merecíamos, nem que seja pela audácia. É bom ter uma amiga como tu. Kissy kissy.

Anónimo disse...

Mas que bom!

Baci*

Ad confessionem