05 janeiro 2012

Agenda 2012

Ainda mal começou o ano e já há viagens agendadas, assim é que eu gosto (tirando a parte do dinheirinho, que em 10 minutos foi um depeno, ai).

Em Fevereiro há que visitar a Maria, senão ela morre de saudades minhas e isso é que não pode ser, que uma pessoa não quer ser responsável por uma desgraça desse tamanho. Portanto, Dublin aqui vamos nós.

Março vou visitar outra das minhas Marias. Desta vez Zurique vai ser a anfitriã. Nunca fui à Suiça, estou entusiasmada pela viagem, claro, mas principalmente por rever uma amiga do coração e a sua filhota, minha sobrinha emprestada, que não vejo há mais de 1 ano.

Abril, e porque temos o fim de semana da Páscoa, graças ao senhor, Paris je t'aime, aqui vamos nós. Sim eu sei, já fui a Paris há 2 anos atrás, precisamente no mesmo fim de semana, mas desta vez é com outro dos amores da minha vida. Cada um tem o seu tempo e espaço. E afinal, Paris é sempre linda e bela e qualquer desculpa é óptima p'ra lá voltar.

Maio, Portugal do meu coração acolhe-me durante 4 meses inteirinhos. Esperam-me umas "férias" de muito trabalho e dedicação. Vou ter que fugir das praias e piscinas e cafés e jantares a todo o custo. Não me tentem, palise.

E pronto, pelo menos até Setembro já há semi planos :D, depois é enfiar o fato de toupeira e enfiar-me em casa a escrever a tese. Com vontade tudo se faz e tudo acontece.

1 comentário:

Cor do Sol disse...

Txxxiii, és rica és? :p

Nem quero ver na próxima semana quando começar a marcar as minhas. Ai.

Ad confessionem