02 janeiro 2012

Fim de ano velho, visual novo

Há sensivelmente 6 ou 7 anos que usava o mesmo corte de cabelo. Só p'ra que se saiba eu sou uma picuínhas com o meu cabelo. Detesto que alguém que não conheço lhe meta as mãos e muito menos deixo alguém fazer experiências com a minha colecção capilar. Em Dublin foi um terror para encontrar um cabeleireiro que fosse decente (bendito sejas Adolfo) e aqui em Londres ainda nem sequer me atrevi a pensar em tal coisa. Ainda por cima elas aqui não têm cabelo, têm ninhos de ratos. E eu tenho (tinha) um cabelo muuuuuuito comprido, assim quase quase a roçar o fundo das costas.

Vai daí, toca a aproveitar a estadia em Portugal para "aparar" a trufa. O pior é que de aparar teve muito pouco. Foram só 20/30 cm do meu precioso cabelinho que ficaram espalhados pelo chão da cabeleireira (que eu não conhecia, diga-se de passagem) o que me deixou em pânico nos primeiros 10 minutos em que me sentei na cadeira (valeu-me a minha Maria que continuava a dizer que eu precisava de uma mudança)

Enfim, o cabelo foi-se e eu gosto muito mais. 'Tá mais leve, solto, fácil de manter e, acima de tudo, está diferente. É sempre bom começar um novo ano com um look diferente :D

                              Antes                                   Depois

2 comentários:

Anónimo disse...

Que diferença!Eu a uns tempos atrás fiz o mesmo..mas bem mais curto!!!
Que esta mudança seja para melhor :)
Tudo de bom para ti

Baci*

Cor do Sol disse...

Gosto, gosto, gosto :)

Ad confessionem