27 maio 2012

Das coisas do MA...

As coisas nem sempre correm como esperamos e por vezes a vida dá-nos volta com uma pinta que é preciso acreditar mesmo muito no que estamos a fazer e no que queremos p'ra não ficarmos virados do avesso.

Resumidamente, as coisas não correm sobre rodas ou como eu sonhei que correriam. Neste momento não tenho investigação e as coisas começam a apertar valentemente. Já desesperei, já levei as mãos à cabeça e pensei desistir, já berrei comigo própria por ter cometido erros tão "parvos" e já passei noites em branco a olhar para uma folha de papel em branco, sem conseguir escrever uma única palavra ou ter uma única ideia. No entanto, eu acredito que quando se fecha uma porta abre-se sempre uma janela - eu sei, eu sei, muito cliché, mas é verdade - portanto agora é só ver onde é que este impasse me leva. Alguma coisa há-de surgir e eu vou fazer isto. Ai se vou!!!

Sem comentários:

Ad confessionem