15 julho 2012

If you are going, to San Francisco....

E depois de algumas horas (aí umas 6 ou 7) a ver fotos, pois tá claro que me deu a saudade e o sentimentalismo. O álbum em causa no post anterior, retrata as minhas (nossas) férias de 2010. Entre muitos sítios (foi um verão muuuuito corrido) regressei a São Francisco.

São Francisco é daquelas cidades onde eu me vejo a morar. É jovem, dinâmica, interessante. É uma metrópole bem ao meu gosto. Digamos que já lá fui um bom par de vezes e há sempre alguma coisa nova para descobrir. Adoro aquelas ruas virtiginosas, aquele sentido de liberdade e respeito pelo próximo (não é à toa que é a capital gay do USA), a baía e a praia mesmo à porta de uma cidade que não pára mas que ao mesmo tempo nos dá a sensação de paz e sossego, os parques (imensos) onde se pode passar um dia bem passado apenas no mimo e aconchego.





São Francisco, São Francisco, não fosses tu tão longe (e não tivesses esse micro clima parvo) quem te chamava um figo era eu.

2 comentários:

A Tulipa Azul disse...

Gostava de lá ir, mas já são outros voos:)

Onisa disse...

Tulipa Azul, precisamente 11 horas de voo, que me custam muito muito. Mas eu percebi que não é nesse sentido que estavas a falar. Eu aconselho e vais ver que um dia ainda concretizas essa tua vontade ;)

Ad confessionem