17 setembro 2012

Ha que relativizar e ouvir os passaros a cantar.

Sabem o que foi agradavel este fim de semana? Mas assim mesmo mesmo agradavel? Ora, foi o disco interno do meu portátil ter morrido. Mas tipo, morrido de vez, sem pré-aviso ou hipótese de salvação. Nao da nada, rien, niente, fez kaput e capotou de vez, o ingrato.

Digamos que tal facto desastroso poderia ate nao ter qualquer significado na minha vida. Afinal, o que eh um computador na vida de uma pessoa? Uma coisa insignificante, pois ta claro.

Pois ta claro o tanas... eu ate poderia pensar assim e realmente estar nesse estado de alma zen, podia, mas isto so aconteceria se EU NAO TIVESSE QUASE TODO O MEU TRABALHO PARA O MESTRADO LA GUARDADO!!!

Ufaaa, tou mais alibiadinha. Assim que possivel prometo voltar a relativizar o sucedido e a minha desgraca.




(Sera que foi castigo do santinho de Santiago? Eh que eu fui la e nao lhe dei uma cabecada. Caracas, pa proxima leva uma carrada delas!)

2 comentários:

Cor do Sol disse...

Piuuu, Piu, Piuuuu ;)

Onisa disse...

Olha que rico Canário :P

Ad confessionem