04 setembro 2012

Oh Sr. Martins, ganhe vergonha nas trombas...

Os senhores do Pingo Doce estão a começar a tirar-me do sério. Obrigarem-me a ir levantar dinheiro para fazer um pagamento só porque este era inferior a 20€?? Devem estar a gozar comigo. Quando a menina se vira pra mim e diz "ahh, agora só em compras superiores a 20€, mas tem ali um multibancozinho, é so levantar e vir pagar que eu espero". Pois sim, que eu vou já. Sorri, agradeci a amabilidade da menina, e disse-lhe "sabe, hipermercados há muitos" e vim embora. Eu sei que a pobre da funcionária não tem culpa nenhuma, mas a verdade é que saí dali direitinha ao Continente, fiz as minhas compras (e até poupei dinheirinho, porque os artigos eram mais baratos), não tive que comprar os sacos e senti-me bem comigo própria, qual revolucionária, a ir contra estas medidas prepotentes de quem tem o poder nas mãos. Só lá vai quem quer, e eu, não vou mais, "prontos".

4 comentários:

Rachelet disse...

Fiz exactamente a mesma coisa. Disse ao funcionário: «eu sei que esta ideia peregrina não foi sua, por isso, desculpe, mas não vou levar os artigos e, se a gerência vos perguntar daqui a uns tempos porque estão a perder clientes, diga que é por medidas asininas como estas». O senhor agradeceu-me! :D

Cor do Sol disse...

Isso já tem vindo nas noticias e já muita gente se queixou mas sabes que isso vai acontecer com todos, mesmo com o Continente. Ninguem dá nada a ninguém. Eu também fiquei revoltada com o facto de ter que pagar 20 cent de cada vez que uso o meu cartao de multibanco e agora aprendi a comprar e a pedir cashback ao mesmo tempo para so gastar 20 ao invés de 40. Não estou a desculpar ninguém mas tanto a medida do Pingo Doce como dos bancos da Irlanda se vão alastrar por todo o lado.

Onisa disse...

Rachelet, tem que ser mesmo assim. Olha que lata. Quer dizer, já não chegava ter levantamente minimo, agora também há valor minimo (que é uma roubalheira) de pagamento. Pfff assim este país não vai pá frente pá, caraças.

Onisa disse...

Cor do Sol, infelizmente tens razão e eu sei que se vai arrastar. O pior (pra mim) não são as medidas, são as pessoas que estão num estado tal de apatia que nem sequer se revoltam com tanta estupidez que vem sendo feita neste país. Fico triste e revoltada, pois tá claro!

Ad confessionem