14 novembro 2012

De volta

E já estou de volta. Foram literalmente 24 horas alucinantes. Cada meia hora do meu dia estava programada e eu consegui cumprir cada um dos dos compromissos ao minuto. Estou contente, claro, mas estouradinha. Ontem cheguei a casa já eram quase 2 da manhã e foi dormir até às 11 que nem um bebé.

Agora é tempo de por o trabalho em dia e dedicar-me novamente às minhas leituras e escritas, até porque este fim de semana lá vamos nós outras vez conhecer mais um bocadinho destas ilhas verdejantes maravilhosas. Eu costumo dizer que o bom destas ilhas está no que não é conhecido. Já na Irlanda foi igual. Quem conhece Dublin sabe que não é uma cidade propriamente bonita, é suja e um bocadinho pequena prós meus gostos de metropoles. No entanto o country side irlandês é qualquer coisa de fantástico, saído de um postal. Desta vez vamos explorar o Distrito do Lagos (Lake District) aqui na Inglaterra. Promete ser um fim de semana muito divertido e com muitas histórias para contar. Logo veremos.

Pronto e já estou aqui a divagar e tenho mais que fazer. Inté

Sem comentários:

Ad confessionem