01 julho 2013

Ohh não!

E não é que os senhores da Goggle cumpriram o prometido: bye bye my dear Reader, I'll miss you, snif snif.... Ontem antes de me deitar (já passava da meia noite) ainda fui dar uma vista de olhos e lá estava ele, preenchido como sempre e eu pensei cá com os meus botões "isto foi tudo um truque de publicidade e tavam a fazer um bluff desgraçado, ufaaa". Mas não, eis que hoje me deparo com uma página em branco, nem um "até á próxima foi bom enquanto durou", nada. São uns insensíveis é o que é. Uma pessoa afeiçoa-se a estas coisas e depois é isto. Por isso,senhores da Goggle, parem lá com as remodelações e extinções de serviços faxabore. Agradecida.

Feedly, querido, vamos ser os melhores amigos daqui em diante.

1 comentário:

Cor do Sol disse...

Eu ainda tenho, nhé nhé nhé :P

Ad confessionem