Feliz Natal e que 2016 seja um ano para caraças. Nada de resoluções, façam o que vos faz feliz e aproveitem tudo o que a vida vos der.
24 dezembro 2015
01 novembro 2015
Quincagésima tentativa (falhada?)
Continuando...
03 julho 2015
O que eu adooooro aeroportos
Aeroportos são sempre nichos de cenas hilariantes e Stansted está cheio desses episódios.
Ora vejamos:
Quanto não vale ir pelo aeroporto a fora, tralálá na nossa vidinha, quando de repente se ouve um estrondoso "Fuooodasse mas eu sei lá uondéquele aunda cuaralho" e pronto, a nossa vida fica bem mais animada depois disso. Haja animação.
Ou então o francês franzino que, tendo perdido o avião, batia com a mão no balcão da ryanair e dizia "I am pissed, I am verrrry verrry pissed". Ora bem, se calhar o senhor perdeu o avião porque não chegou a tempo à casa de banho e eu até fiuei com pena dele, mas também não precisava contar essas vergonhas assim a toda a gente.
Nos entretantos, estamos a embarcar 40 min antes da descolagem e eu ainda estou sem palavras, há aqui qualquer coisa errada. Ou isso, ou sabiam que era o meu 1° dia de férias e resolveram não me foder o juízo.
01 julho 2015
Diz que tamos no verão
O verão chegou a Londres. É verdade. Neste momento delicio-me com uma cidra fresquinha na minha varanda Londrina. Estou a 2 dias de ir de férias e esta semana tem-se arrastado e arrastado e arrastado. Tou cheíinha de as ver lá no trabalho e não há dia em que não pense "qualquer dia mando-vos a todas pentear macacos". Até lá, aguenta mula, que é pra isso que te pagam.
E posto isso, vou continuar com a minha cidra e a olhar pró Tamisa.
03 maio 2015
Ando numa de "verdes"
27 fevereiro 2015
Tá tudo tolo ó quê?
20 fevereiro 2015
True London
Londres é isto, Londres é mesmo assim. Vamos no metro, entretidinhas da nossa vida com nada e coisa nenhuma e de repente os nossos vizinhos da frente iniciam uma conversa sobre diferentes línguas e o quão dificil é falar Português (vindo de uma Espanhola). E eu meto-me na conversa, naturalmente, porque a meio da coisa lá vão dizendo que Português soa a Russo e que não percebem o porquê de na América do Sul, o Brasil ser o único País a falar Português (sim, sim, um dos intervenientes era Espanhol). Mas, julgamentos à parte, lá estivemos nós, em amena cavaqueira de uma paragem do metro para a outra, a discutir o óbvio e eu a explicar que nós, Portugueses, depois de conquistar o Brasil já tinhamos todo o ouro, escravos e poder necessário pra não fazermos mais nadinha na América do Sul (leia-se com ironia, faxabor). E ká continuamos, mesmo quando um dos intervenientes tem que ir e só ficamos 2 completos estranhos à conversa no metro a uma 6a à noite. E eu adorei. No fim, cada um saiu na sua paragem e foi viver a sua vida. Londres é isto. Londres é o falar com estranhos num comboio a uma sexta a noite e ter uma conversa sobre nada com coisa nenhuma, é o juntar de nacionalidaes e culturas, é o "ninguém querer saber", é melhor do que as high street e as lojas de roupa e os sitios turisticos. Londres é isto e eu adoro.