03 julho 2015

O que eu adooooro aeroportos

Aeroportos são sempre nichos de cenas hilariantes e Stansted está cheio desses episódios.

Ora vejamos:
Quanto não vale ir pelo aeroporto a fora, tralálá na nossa vidinha, quando de repente se ouve um estrondoso "Fuooodasse mas eu sei lá uondéquele aunda cuaralho" e pronto, a nossa vida fica bem mais animada depois disso. Haja animação.

Ou então o francês franzino que, tendo perdido o avião, batia com a mão no balcão da ryanair e dizia "I am pissed, I am verrrry verrry pissed". Ora bem, se calhar o senhor perdeu o avião porque não chegou a tempo à casa de banho e eu até fiuei com pena dele, mas também não precisava contar essas vergonhas assim a toda a gente.

Nos entretantos, estamos a embarcar 40 min antes da descolagem e eu ainda estou sem palavras, há aqui qualquer coisa errada. Ou isso, ou sabiam que era o meu 1° dia de férias e resolveram não me foder o juízo.

Sem comentários:

Ad confessionem