16 outubro 2006

O meu pincel e os seus filhotes


















Este é o meu Pincel (quando era pequerrucho)....foi adoptado na ABRA (Associação Bracarense Amigos dos Animais) em Julho de 2005. Tinha pouco mais de 3 meses e estava junto com os seus 4 irmãos quando foram abandonados.
Um certo dia resolvemos (Sónia, Pedro, Chico, Rick, Elisabete) adoptar um daqueles pobres animais que tinhama vida pendurada por dias.
Da ninhada de 4 cachorros o meu Pincel foi o que mais chamou a atenção. Era todo escurinho e só tinha a ponta do rabo branca...como se de um pincel se tratasse....daí o nome Pincel.
Era tão querido , tão fofinho, tão meiguinho que nem pensamos mais sobre qual deles adoptar e o nome ficou decido na hora.

No entanto, a minha 1ª experiência num canil deixou más recordações. É dos sítios mais tristes a que alguma vez fui e espero não ter que voltar. Todos aqueles animais com aqueles olhinhos de tristeza a olharem pra mim como que a dizerem "Leva-me pra casa contigo" vai ficar para sempre gravada na minha memória.

Mas digo, se quiserem um animal não comprem....vão ao canil mais próximo pois é lá que poderão encontrar um animal que precisa de vós que pra sempre vos será fiel e carinhoso.

Mas por falar em adoptar animais....se já reparam no titulo do meu blog...o meu pincel ja foi pai. Ah pois é!!!! Andou a fazer malandrices com a pastor-alemão do Rick e agora são 8 bichinhos... Mas são uns amores!!! Por isso se alguém tiver interessado em alguma destas beldades fofíssimas é so deixar contacto.

1 comentário:

Anónimo disse...

txiiiiiiiii...o Píncel é mto lindo mas a largos metros de distancia da minha pessoa. Sempre vou casa do referido animal (nao confundir com os outros 4 que la vivem.lol.)na me deixa em paz.ehe. Pois...é que ele já nao e pequerrucho. Está ENORME e nao tenho cabedal pa ele.ihih.

Ad confessionem