04 janeiro 2007

Manias...


Em resposta ao desafio que está a ser lançado no mundo dos blogs... vou então contar algumas das minhas manias...

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue".

1. Não durmo sem os estores completamente fechados e sem o breu característico da noite. Afnal se a noite foi feita pa dormir deve ser por estar mais escuro...lol

2. Não gosto, faz-me impressão que assobiem dentro de casa (brigada avôzinho)

3. Tenho a mania de corrigir as pessoas quando não falam correctamente...mas não consigo evitar..é mais forte do que eu...JURO! Não consigo ouvir falar mal a NOSSA Língua.

4. Bem, tenho a mania das almofadas..ou melhor da MINHA almofada...Há anos (desde bebé de colo) que utilizo a mesma..constantemente lavada claro!!... mas não durmo bem se não for com ela..e levo-a pra todo o lado comigo.

5. Esta é estranha confesso...quando faço alguma coisa e a volto a refazer tenho que seguir exactamente os mesmos passos que segui para fazer a anterior....quer a refaça 2 ou 2000 vezes!!!!

Bem ... este desafio limita...é que tenho BUÉ de manias!!!!BUÉ MESMO!!!LOL

Deixo a continuação do desafio as estes meus amigos:


(Sejam honestos meninos...olhem que que conheço-vos)

Sem comentários:

Ad confessionem