28 janeiro 2007

Um Beijinho....



Mãe (porque nunca desististe)

Manos (porque sabia k podia contar sempre convosco)

Rui (porque estiveste sempre lá)

Ritinha (porque foste a única que restou)

Vera (porque foste a melhor companheira de casa e me ria a perder contigo)

Celina (porque acreditaste em mim)

Andreia (porque estiveste do meu lado e és a minha "gaija")

Sílvia (porque tivemos muitos bons momentos)

Sandra (porque irás ser sempre a "Gigi")

Ângela (porque, apesar de tudo, somos parecidas)

Madrinha (porque me fizeste viver os melhores momentos de caloira)

Rick (porque quando fiquei sozinha tu ficaste lá comigo)

Pedro (porque és um amigo)

Xico (porque te curto bué e sabes disso)

Ricardo (porque me fazias rir quando me apetecia chorar e gosto muito de ti)


(a ver se não me esqueço de ninguém.....)

A ordem não tem a ver com a importância....cada um no seu cantinho...

8 comentários:

Anónimo disse...

Ei! Eu estou na lista! Tu também estás na minha! Beijinhos

Anónimo disse...

Yupiiiii eu tbm tou na lista...bela homenagem miga :)
Tás cá dentro ***

Anónimo disse...

Se estava lá eu então não estavas sozinha... é bom saber k marquei alguma diferença...

"Wild horses I wanna be like you
Throwing caution to the wind. I'll run free too. Wish I could recklessly love, like I'm longing too. Run with the wild horses, run with the wild horses!"
Tenta viver a vida de forma livre... (do passado que tanto te prende)

Onisa disse...

Mas claro k estão meninos....
Atao não haveriam de estar!?!?!?!?

Patarecos....

Anónimo disse...

Bem menina.... dando uma vista de olhos no blog da amiga sílvia descobri uma linda música (borboletas.. ;) ) que me fez recordar e rir-me ás gargalhadas...
Em caloira mandaram-me subir a um balcão de bar e cantar e dançar essa música... ainda hoje a cantei para o meu sobrinho.. é ele faz-me cantar essa música todos os dias!
Obrigada por esta linda recordação!!

Beijinho! e Bonita homenagem áqueles que tanto contribuiram para a tua vida académica e nãoi só!

=^.^= tarina

Anónimo disse...

Todos eles tão importantes! Mas tu também deverias estar na lista...

Onisa disse...

E estou Lindona... Dentro de todos este doidos tá um bocadinho de mim keu sei. Eles também fazem o que eu sou e ajudaram a construir o que hoje sou....

Mas claro que a MIM agradeço todos os dias...por ser teimosa, persitente e orgulhosa....qd ponho uma coisa na cabeça poucos ma conseguem tirar..

Jinhos

ju disse...

Também gostava de fazer parte da lista.

Ad confessionem