25 março 2007

Esquizofrenia..........


Preciso dormir...dormir...dormir...dormir horas, dias, meses!
É tarde e o sono não vem...

Preciso gritar...gritar...gritar...tentar tirar tudo de dentro de mim pelo grito...fazer soar a minha voz na cidade e despedir-me de mim. Sinto que o tempo me prende, não me deixa avançar...
Um dia disseram-me..."sonha".........e eu fugi...sonhar é um erro comum...
Quero fugir para uma nuvem bem alta e de lá ver o mundo! Rir, chorar, sentir, bem longe...

Retorno inevitavelmente ao meu casulo onde teimam em me ir buscar...

NÃO!!!
Quero estar aqui, ficar aqui, deixem-me...preciso regressar à minha essência, ficar sozinha, sentir-me sozinha..só assim sou eu, me sinto eu!

MENTIRA!
Tens medo da solidão!!!!

NÃO!
Só e apenas nela me sinto segura, protegida...de ti, de vós e de todos!

Agora vai...deixa-me aqui no meu mundo...serei sempre eu e estarei sempre por aqui...mas não me procures....

1 comentário:

Anónimo disse...

Sonhar não é um erro comum!

Só se consegue viver se se sonhar!

Eu sonho todos os dias!

1 beijo =^.^= tarina

Ad confessionem