26 março 2007

Sinto-te em Mim...


Sinto a tua mão quente na minha num momento de paixão.

A ternura com que me amarras e me fazes tua reflecte-se nas paredes deste quarto agora só meu...
Trespasso estes lençois com uma ânsia tal de te encontrar mas tu não vens...partiste! Acordo com o teu cheiro no quarto e procuro-te, olho em cada recanto mas tu não estás...nunca estarás...

Perdi-te num dia de chuva como hoje, num dia qualquer igual a tantos outros...e que raiva te tenho, que ódio imenso de mim...não era suposto...

Sinto-te em mim hoje como sempre te senti... como no primeiro dia... como no primeiro toque...a minha pele chama por ti...lateja de um querer estranho, confuso...não sei que lhe diga...que lhe conte...

Talvez...

Talvez que partes!!

5 comentários:

Maria disse...

Ola, vi hj o teu blog, nao tive ainda tempo de ver toda a tua historia,embora o teu post de hj me deixe a reflectir!!!! Pq eu quero partir, voar, procurar a felicidade, mas tenho receio que depois de partir, me de conta que o melhor era ter ficado!!!
Beijinhos e desculpa a invasao!

Maria disse...

Obrigado pelas tuas palavras amigas, por eu saber que no mundo da blog esfera tds se apoiam decidi criar o meu blog!
serei visitante assidua do teu blog!

Anónimo disse...

Sabes... o título do teu post.... eis ai uma frase que uso imensas vezes.. muita mesmo!!!

1 beijo e não deixes nunca de sentir!

=^.^= tarina

Sílvia disse...

Apesar de tudo sentes em ti e sentes-te viva também por isso :)

Bjao amiga

Rick Gomes disse...

hhhhmmmm..... bonito... hehehe

Ad confessionem