12 março 2007

Hoje morreu-me um Anjo...


Hoje morreu-me um anjo... voou para longe, bem longe de mim e morreu! As palavras que me escorrem pelos dedos contam a sua história...sobre as minhas costas carrego o fardo da suas asas que ficaram comigo...

Voa meu Anjo voa!

Tenho frases presas na garganta...linhas infinitas de "ses"...O que escrevo pode não ter sentido, pode não se perceber...mas hoje morreu-me um anjo e as palavras sufocam-me na garganta, sinto sua mão quente agarrar a minha até adormecer, vejo o brilho inconfundível dos seus olhos a olharem nos meus e a dizerem adeus...

Abarcavas-me toda nas tuas asas e aquecias-me a alma com um beijo doce de teus lábios...

Hoje morreu-me um anjo... e onde quer que estejas quero que saibas que continuo a sentir a tua mão ao adormecer, e continuas a estar dentro de mim...

Hoje morreu-me um anjo...

7 comentários:

Anónimo disse...

Hoje é um dia triste para ti...
Que esse anjo que te morreu fique para sempre em ti minha linda...

A dor, essa passará com o tempo...

1 beijo =^.^= tarina

Lindona disse...

Triste, arrepiante mas muito belo também.

stela disse...

Queria comentar... mas, as tuas "palavras", são tão profundas... deixaram-me com pouco a dizer...
Já tive esse nó...
beijinhos

Onisa disse...

Obrigado pelos coments e pelo apoio mas só um pequeno esclarecimento...não morreu ninguém na realidade...foi um texto inspirado na imagem e notras cositas más...

Fiquem bem e novamente obrigado meninas...

Sílvia disse...

Ufaaa mulheri ;)

Beijinhos

stela disse...

ainda bem :))
beijinho

pasta7 disse...

que palavras bonitas! xi.

Ad confessionem