22 novembro 2009

Christmas Wishlist...



Eu tentei, tentei mesmo fazer uma wishlist, não vão os meus amigos e amigas (adoro-vos e tal...são os melhores do mundo e coiso) querer oferecer-me uma prendinha no Natal e não saberem o que comprar....

Pois é... mas mesmo eu sendo uma rapariga como tantas outras, consumista q.b. (não te estiques tá!), que gosta de roupa (MUITO) e de sapatos (MUITO MUITO MUITO), só há duas coisas* nada materiais que me fariam feliz neste Natal (além de todos os motivos que já tenho e que me fazem feliz todos os dias claro!!!)

É que fora isso (que era tãaaoo bom)....

Sou mesmo fraquinha a pedir pá....Ninguém ajuda?? Nada de carros e coisas desse género tá!!!


*Acabaram de ser censuradas por uma entidade superior mas envolvem uma viagem e excelente companhia...


10 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

AHHAHAHA....A entidade superior não vai censurar....
Oferecemo-lhes um presentinho de Natal:)
SUUUUUUrrisinhos:)

Onisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Onisa disse...

Olha tão bom sorrisinhos....quem mos dera o ano todo..Brigada

Kal-Al disse...

Que tenhas tudo o que pediste na lista :p

heresias consentidas disse...

uma voltita no trenó do pai natal e umas festinhas às renas enkuanto ensaias um oh oh oh?!...

kiss
bigada pla visitinha lah no xítiuh do kustume...

heresias consentidas disse...

afinal...
nem perguntei km andas... bem?
jah tahx a penxar no pai-natal?
lol
xau
fika bem

heresias consentidas disse...

(ah! eskeci-me d pgtr 1 koixa: pk eh k tuh eskreves axim tão bem? eskreves msm bem pah!)

Onisa disse...

Ai muito obrigada...mas não acho nada (falsa modéstia que fica sempre bem...lol)

Olha e já agr..pra que são tts "k" e "x" e "h"????

heresias consentidas disse...

pk eu xou mt pikenitito i num xei eskrever km as pexoas grds km tuh pah

ps: parexes a minha mãe a xatear-m
lol

xi-kuraxão

Cor do Sol disse...

A pedir és tu e eu!

O que era? Diz, diz :)

Consumista qb?! Deixa-me ir ali rir e já volto.














Ui





Ainda me estou a rir!









Consumista qb.





LOL

Ad confessionem