14 novembro 2009

Ora vejamos....


Qual será o limite máximo de queixas que podemos fazer por dia????

Será que depende do tipo de queixa ... ou da importância da queixa???

Se pensarmos bem, somos uma raça insatisfeita. Insatisfeita com o tempo (ahh porque tá sol, ahh porque tá frio), insatisfeita com o trabalho (porque trabalho muito, porque recebo pouco, porque não me dão valor), insatisfeita com os amigos (porque aquele fez-me aquilo e ahh e tal não lhe falo mais), insatisfeita com tudo o que possa mexer ou existir portantos

Porque há sempre qualquer coisa que só nos acontece a nós e somos as pessoas mais azaradas que habitam este planeta, queixamo-nos como se não houvesse amanhã e como só o simples facto de nos queixarmos fosse melhorar a nossa condição...Crentes...

Mas que era fixe era porque se fosse assim eu não parava de me queixar e juntava-me a umas queixinhas que conheço e formavamos o "Queixinhas em Acção" hihihi....

Entretanto, vou-me queixando de vez em quando (porque eu não sou de ferro e um home tem que se queixar) e ouvindo as queixinhas dos outros (porque sou uma boa amiga e.... e sou uma boa amiga prontos...num chega???)...

Queixem-se praí porque queixar alivia a alma e isso é o que o povo precisa que já anda oprimido que chegue e com tangas até ao pescoço...

Tenho dito, o post já vai longo e doem-me as pernas da sessão de jump step de hoje (queixa diária das dores de corpo que se sentem devido ao trabalho ou exercício)

2 comentários:

Cor do Sol disse...

Eu nao tenho limite máximo de queixas, é sempre a abrir. Weeeeeeeeeeeeeee.

Anónimo disse...

quick deficiencies worldmapper optimally breakthrough yvan beaker plgbuilding beenand doesnt pleasure
semelokertes marchimundui

Ad confessionem