03 novembro 2009

Nunca...


Deram por vocês a fugir, evitar certas músicas??? Eu já!!! Ultimamente fujo de algumas músicas como quem foge da cruz... Músicas que adoro, que me dizem tanto, e que por isso mesmo não posso nem quero ouvir.

É que há quase uma música por cada momento de vida, por cada pessoa que por mim passou (e ficou ou não), uma música por cada situação, por cada história de vida...

Músicas alegres, tristes, melancólicas, saudosistas...que interessa...são músicas, melodias capazes de trazer ao cima tantas sensações, sentimentos e emoções.

Não me acho uma alcoólatra musical, não acho que tenha uma cultural musical por aí além...mas adoro música...Música com significado, música que me diga algo, música que me eleve....

E tudo isto porque hoje de manhã na ida para o trabalho surgiu uma música linda linda na rádio (sim eu ouço rádio) e instintivamente mudei a sintonia. Fugi-lhe e fiz de conta que nem lhe ouvi os 1ºs acordes....

Enfim...não quero lembrar...

Sem comentários:

Ad confessionem