02 fevereiro 2010

Há coisas de que gosto...

E uma delas é redonda e ENOOOOORME!!!


Falo da Lua. Da MINHA LUA! Quem me conhece sabe que a ADORO! Tenho uma verdadeira obsessão! Pronto, o facto de ser nativa de caranguejo também não ajuda...o nosso planeta regente é...imaginem...a Lua!

Mas a Lua de que falo é diferente. É minha, só minha! É aquela que me acompanha desde muito pequenina, a quem conto os meus maiores segredos e quem me embalou em tantas noites. Aquela a quem escrevi e a quem dediquei poemas. Aquela onde queria viver por sermos só nós duas. Onde apenas se ouviria apenas e só o silêncio. Naquela altura era melancólica, pessimista, negra (típica adolescente diga-se).

Continuo a adorar a minha Lua, a piscar-lhe o olho quando a vejo, a sentir que ela me olha e protege lá do alto. Continua a ser portadora dos meus sonhos, segredos, beijos e abraços. Continua a ser testemunha do que sinto e do que quero. Continua a transportar tudo o que quero que alguém receba.

Lá do alto ela vê tudo, está em todo lado e une toda a gente no seu brilho!

Fosse eu rica, podre de rica e dizia-vos onde eram as férias dos meus sonhos.

2 comentários:

Little Monster disse...

Podes sempre navegar lá pla minha sala... espaço, lua, planetas, astronautas e foguetões, há de tudo filhota, é só escolher :D

Brinco... eu também adoro a lua!

Cor do Sol disse...

Se fosses rica ias para a Costa Leste e levavas-me. Fácil ;)

Ad confessionem