14 fevereiro 2010

E agora???

Não sei até quando vou "conseguir" manter a minha decisão, escolha de vida, rumo traçado...

Às vezes acho que é mesmo só por orgulho, que não quero ter que admitir que podemos mudar de direcção algures no meio do caminho... Detesto dar o braço a torcer mas há alturas em que o que sentimos fala mais alto...

Enfim...

10 comentários:

Cor do Sol disse...

Eu disse que ia dar vontade de chorar e de outras coisas :p Eu voto que sim, sim.

Onisa disse...

Ai que dizer estas coisas em voz alta custa, pensas que quê!!!

L!NGU@$ disse...

Ui... que se passa, mulher?

Pedro disse...

Dar o braço a torcer é um símbolo de personalidade e de bom senso!!!

Dá o braço a torcer sempre que sentires que o deves fazer.

Uma opinião de um velho ansião: na vida temos de ceder em muitas coisas e saber viver com isso. Só assim temos a fórmula para sermos felizes.

Eu só não cedo é nas gajas que me interessam!

beijos

Onisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Onisa disse...

Cor do Sol...só tu é que me entendes miga..raios...

Onisa disse...

Charmoso...E se, numa remota hipótese claro :P, as gajas pelas quais tu te interessas e não dás o braço a torcer não se interessam por ti?

Pedro disse...

Bom.... Comecemos pelo início!!!
Obviamente que o mais usual é eu interessar-me por uma rapariga e ela não me passar cartão nenhum. Não sou nenhum Alfamacho irresistível!!! Há que saber viver com isso, porque nem se de grandes vitórias reza a história. E já paraste para pensar a falta de experiência que seria a tua vida se não tivesses já passado por privações amorosas e sentimentais. Só assim aprendemos a lidar com uma nova situação e a ganhar "capacidade de encaixe".

Toda a gente acaba, de uma forma ou de outra, de deixar as nossas vidas. Obviamente que há algumas que não nos custa ver partir (e nem tão pouco nos apercebemos), e outras há que nos fazem doer na alma. Por essas devemos lutar e lutar sem nunca desistir... até ao dia em que percebemos que estamos a gastar forças em vão e que o melhor mesmo é deixar esse alguém partir.
Se o rapaz por quem te interessas não te passa bola, então deves tentar engendrar a melhor táctica para o conquistar!!! E insiste, porque por vezes vence-se pelo cansaço!!! ahahah. E se nada disto resultar, olha, arranjas um "Charmoso" qualquer com quem te possas divertir em momentos bens passados e aposto que o esqueces e depressa encontras um outro rapaz mais interessante!

Desculpa o comentário longo!


PS: Manda um beijinho de ternura à Cor do Sol, da minha parte ;)

Pedro disse...

AH!!! E ouve boa música, ela funciona no amor como o alcóol nas feridas! Descobre novas músicas, novos ritmos!

beijos com charme

Isa GT disse...

Acho que o Charmoso não quis dizer "ela funciona como álcool nas feridas", talvez seja melhor dizer "como Betadine nas feridas" para não arder tanto ;-)
De uma Cancer/Galo(mais velha) para outra: Não vale a pena depressões, nem acessos de melancolia.A felicidade não é um sítio aonde vamos chegar, mas está diariamente ao nosso alcance, nas pequenas vitórias.

Ad confessionem